Lourosa empata e vê trio aproximar-se no Campeonato Safina

O líder do Campeonato Safina, Lusitânia de Lourosa, escorregou em Avanca, e viu S. João de Ver, Beira-Mar e Bustelo aproximarem-se do primeiro posto. No fundo da tabela, o Fiães venceu em Ovar (1-0), enquanto os jogos Carregosense-Alba e Paivense-Famalicão terminaram empatados.

Ao sétimo jogo, Luís Miguel viu o Lusitânia ceder os primeiros no campeonato desde que chegou ao clube. Em Avanca, o líder não foi além de um nulo, permitindo a aproximação do grupo perseguidor, a começar pelo S. João de Ver. No dérbi do concelho de Santa Maria da Feira, em Canedo, os sanjoanenses venceram por 2-0, com golos dos defesas Rui Silva e Marco Ribeiro.

O terceiro posto é agora dividido entre Beira-Mar e Bustelo, que venceram fora de portas na 13.ª jornada. Os aveirenses derrotaram o Esmoriz por 3-1, com golos de Aparício, Alex e Lez. Pelo meio, Vando reduziu. Quanto aos oliveirenses, deram a volta em Santa Maria de Lamas, vencendo por 2-1. Tintim adiantou os lamacenses aos 29 minutos, mas Sousa e Ricardo Tavares, este já em tempo de compensação, operaram a reviravolta.

Em Ílhavo, o Vista Alegre levou a melhor sobre o Estarreja. Ganhou por 3-1, com golos de Zamorano, Diogo André e Diogo Castor. O argentino Lúcio Lopez apontou o tento de honra dos forasteiros.

Alvarenga e Pampilhosa, instalados a meio da tabela, empataram a zero, enquanto o Fiães somou um importante triunfo diante da Ovarense (1-0). Paivense e Famalicão empataram a um golo. Miguel Heleno adiantou os forasteiros, mas Soares empatou perto do fim.

A fechar, nota para a igualdade a dois golos entre Carregosense e Alba. Os forasteiros marcaram no primeiro minuto, por Tito, mas viram os locais dar a volta ainda antes do intervalo, por Muge e Miguel Leite. A abrir o segundo tempo, Ricardinho repôs a igualdade, que perdurou até final.

17 de Dezembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas