Lourosa cola-se a S. Pedro Castelões e Gafanha no topo do Campeonato Distrital

O Novasemente deixou fugir, nos últimos instantes, o triunfo na casa do Ourentã, e viu o Vermoim, que só sabe ganhar no Campeonato Nacional, aumentar a vantagem no topo da Zona Norte. No Distrital, o Lourosa, que tem um jogo em atraso, lidera a prova em igualdade pontual com o S. Pedro Castelões e o Gafanha.

No Pavilhão Gimnodesportivo Marialvas, no distrito de Coimbra, o Novasemente sofreu no reencontro com Sara Fatia. A ala, que representou o emblema espinhense durante três temporadas, marcou os três golos do Ourentã, os dois últimos já perto do fim, que anularam a reviravolta que havia sido consumada pelo “bis” de Lídia Moreira e um golo de Pisko.

Trio divide liderança no Distrital
Já no Campeonato Distrital o Lourosa impôs a primeira derrota da época ao S. Pedro Castelões (5-0), e colou-se ao emblema de Vale de Cambra e ao Gafanha no topo da tabela classificativa. Raquel Vasco foi a grande figura do encontro disputado no Pavilhão Ilídio Pedro, ao completar um “póquer”. Fabiana Pereira apontou o restante tento da partida.

Por seu turno, o Gafanha venceu Os Vilaverdenses por 9-1, num jogo em que Sandra Coutinho marcou por três vezes, Inês Oliveira e Fátima Pires bisaram, e Ana Pires e Catarina Ribeiro também marcaram. Pelas locais reduziu Ângela Oliveira.

No restante duelo da terceira jornada, o Futsal Azeméis triunfou no reduto do Tarei, por 5-2. Cátia Baptista, por duas vezes, e Liliana Silva construíram uma vantagem de três golos para as oliveirenses, que seria encurtada por Soraia Tavares. Porém, nos últimos dez minutos, Ana Soares bisou, decidindo o vencedor do encontro. Pelo meio, Ana Almeida voltou a marcar pelo Tarei.

Fotografia
Lusitânia de Lourosa FC

14 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas