Linha Final: GD Calvão quer “olhar para os lugares cimeiros” da 1.ª Divisão Distrital

Luís Santos, o treinador escolhido para liderar a equipa do GD Calvão na 1.ª Divisão Distrital, acredita que a sua equipa pode fazer uma época tranquila, mas não esconde a ambição de chegar aos lugares de topo com “um plantel que dá garantias”.

O técnico assume que a sua equipa “quer estar longe dos lugares de descida” para depois “fazer as contas no fim”. “A ideia é fazermos uma época tranquila, num campeonato em que pretendemos estar acima do meio da tabela. O plantel está praticamente está definido, para trabalharmos com tempo e tranquilidade, e acredito que também nos dá garantias para olharmos para os lugares cimeiros”, afirma.

Luís Santos, que viu a equipa reforçada com grande parte de jogadores provenientes do CRAC, equipa que treinou na temporada passada, admite que “é uma vantagem conhecer a quase totalidade dos jogadores”. “O importante é que eles se orientem pelos princípios de jogo definidos. Mesmo não assumindo que quero subir, sou ambicioso, e vamos tentar ganhar o máximo de jogos possível”, refere.

 

Plantel do GD Calvão
Guarda-redes: Lucas Kayqui (ex-CRAC), Telmo;
Defesas: Deyvis Malta, Daniel Afonso, Rui Santos (ex-CRAC), Miguel Santos (ex-CRAC), João Bastos, João Rocha;
Médios: Miguel Oliveira, Luís Rodrigues (ex-CRAC), Mero Quissanga (ex-CRAC), Luís Carlos (ex-CRAC), André (ex-CRAC), Gonçalo, Gui;
Avançados: Rafael Marques, Fábio Lasca, Arrais, Diogo Silva (ex-CRAC), Diogo Pinto (ex-CRAC) e Lucas Margarido (ex-CRAC).

11 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas