Linha Final: Branca Activa SC quer criar “estabilidade competitiva” no Campeonato Grande Hotel de Luso

O Branca Activa SC ambiciona alcançar a permanência na época de estreia no Campeonato Grande Hotel de Luso, com o técnico Carlos Gomes a defender um trabalho que promova a “estabilidade competitiva” para que a equipa alcance os seus objetivos

O técnico assegura que “só assim o clube de pode manter por muito tempo na elite do futsal aveirense”, depois da “boa notícia da subida de divisão, que apanhou a equipa de surpresa”. “Queremos jogar o nosso futsal, ter uma equipa coesa e pretendemos criar estabilidade competitiva para atingirmos a manutenção”, sublinha.

Carlos Gomes quer a sua equipa “a praticar bom futsal e com uma boa atitude, acima de tudo com muita união”. “Acredito que há talento para, a cada jogo, a equipa ter um desempenho que lhe permita conquistar vitórias”, admite.

O técnico considera que, “apesar de se tratar de uma estreia, se o plantel trabalhar bem pode alcançar muitas coisas positivas”. “Temos de estar preparados para um campeonato exigente”, defende.



Plantel do Branca Activa SC
Guarda-redes: Ricardo Nunes, Fábio Mortágua, Fábio Santiago;
Fixo: José Serra, João Santos;
Ala: Décio Mortágua, Luís Miguel, André, Bruno, Cardoso, Pisco, Pinho;
Pivot: Hélio;
Universal: Marco Leandro.



ARCA anuncia renovações
Ainda no Campeonato Grande Hotel de Luso, a ARCA anunciou as primeiras renovações. Tiago Mota, Sérgio Novo, Luís Santos, Pedro Lemos, André Pereira, Fábio Silva, Cristiano Silva, Flávio Carrinho, Miguel Matos, Filipe Pina, Ventura e Daniel Simões vão continuar no plantel. Na 2.ª Divisão Distrital, Pedro Tavares renovou pelo Clube de Albergaria.

Quanto ao futebol, o defesa Duarte Garrido renovou com o CD Estarreja, do Campeonato SABSEG, enquanto André Graça (ex-CD Estarreja) é reforço do SC Vista Alegre. Já o avançado André Duarte vai continuar com a camisola do FC Cesarense. Na 1.ª Divisão Distrital, Pedro Coutinho vai continuar no CD Arrifanense, enquanto Gui Fernandes renovou pelo GD Calvão.

No futebol feminino, Juca renovou pelo Fiães SC e Catarina Moreira vai continuar a jogar pelo FC Cortegaça.

18 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas