Linha Final: ARC São Vicente Pereira quer chegar à manutenção com tranquilidade

A ARC São Vicente Pereira lançou o desafio ao treinador Miguel Ribeiro de treinar pela primeira vez uma equipa sénior. O técnico assume que a nova etapa na sua carreira é aliciante e confia numa boa prestação da sua equipa no Campeonato SABSEG para alcançar a manutenção.

Miguel Ribeiro treinava a equipa Sub-15 da ARC São Vicente Pereira e admite que o novo desafio “será uma etapa importante para a carreira de treinador”. “Foi uma proposta que não podia recusar, porque acho que existem condições para se fazer uma boa época. O ano passado estive nos Sub-15 e gostei da estrutura e do projeto do clube”, revela.

O treinador admite que o objetivo para a próxima temporada “é alcançar a manutenção, fazendo um campeonato tranquilo”, ressalvando que para que tal aconteça será necessário “trabalhar dia a dia com dedicação e profissionalismo”. “Terá de haver muito compromisso para atingirmos os nossos objetivos. Considero que o campeonato vai ser muito competitivo, até pelos reforços que os clubes têm vindo a apresentar. Não vai ser fácil para ninguém, temos de entrar bem preparados”, explica.

Na sua estreia no futebol sénior, Miguel Ribeiro quer apostar num “futebol apoiado, a sair em organização e a não permitir que o adversário tenha posse de bola”. “Vamos ter de saber defender e reagir muito bem a perda de bola. Não sou adepto do futebol direto, mas provavelmente também vamos ter de o fazer”, admite.

 

Plantel da ARC São Vicente Pereira
Guarda-redes: Paulinho, José;
Defesas: Magolo, Jorge Sousa (ex-SC São João de Ver), Diogo Sousa, Dayo;
Médios: Cláudio Resende, Martini (ex-SC São João de Ver), Nemias (ex-SC São João de Ver), Macaé (ex-SC São João de Ver);
Avançados: Pacheco, João Carvalho (ex-Canedo FC) e Diogo Barros (ex-FC Cesarense).

10 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas