Linha Final: ADC Vila Nova de Monsarros quer empenho máximo do plantel na 2.ª Divisão Distrital

Carlos Neves é o novo treinador da ADC Vila Nova de Monsarros, e admite que vai exigir o máximo da sua equipa na disputa da 2.ª Divisão Distrital, com a ambição de estar perto dos lugares cimeiros da competição.

Depois da experiência como treinador adjunto na UD Tocha, Carlos Neves vai estrear-se como treinador principal, aceitando o desafio da ADC Vila Nova de Monsarros por se tratar de “um projeto ambicioso”. “O clube teve alguns percalços, mas hoje tem uma estrutura muito competente e com vontade de tornar o clube mais atrativo. A ADC Vila Nova de Monsarros é organizada e pode estar nas divisões acima, mas ainda tem de percorrer o seu caminho”, admite.

O técnico considera que a “exigência vai ser sempre máxima” a uma equipa que pretende que seja competitiva. “Só sei trabalhar assim. Exijo o máximo de mim, e por isso também o vou fazer com os atletas. Vou pedir aos jogadores empenho máximo, seriedade e atitude, porque o trabalho semanal é que vai ditar a performance da equipa”, defende.

Carlos Neves admite ainda que o clube pretende melhorar a classificação alcançada na época passada, mas sem pressão sobre o plantel. “Não vamos olhar a lugares específicos na classificação, almejando, no entanto, a possibilidade de estarmos o mais acima possível, entrando em todos os jogos para vencer”, conclui.



Plantel da ADC Vila Nova de Monsarros:
Guarda-redes: Daniel, Diogo;
Defesas: Francisco (ex-LAAC), Miguel, Fernando;
Médios: Diogo (ex-Oliveira do Bairro SC), Bruno (ex-CR Antes), Renny;
Avançados: Nuno Bacana, Werick Pimenta e Carlos.



Joel continua no União de Lamas
No Campeonato SABSEG, o União de Lamas confirmou a continuidade de Joel Magalhães no Campeonato SABSEG, enquanto o CD Estarreja contratou o médio Gonçalo.

Na 1.ª Divisão Distrital, o CD Arrifanense reforçou-se com Daniel Maia (ex-GD Milheiroense) e Ricardo Braga renovou pelo Juveforce.

Quanto à 2.ª Divisão Distrital, David Castro vai manter-se no FC Bom-Sucesso e Nuno Soares renovou pelo CD Tarei.

No que diz respeito ao futsal, João Soares renovou pelo Clube de Albergaria, da 2.ª Divisão Distrital, e Serginho é reforço do SC São João de Ver.

Fotografia 
ADC Vila Nova de Monsarros

10 de Julho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas