Liga de Futebol do Inatel de Aveiro viveu mais uma ronda emotiva

Ao empatarem com Travanca e ADRAV, respetivamente, o Lavandeira e o Nadais viram o Hippyes, que bateu o Talhadas, encurtar distâncias para o topo da Série A da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro. Na Série B, o Pigeirense venceu o Manhôce e segue destacado na liderança.

A visita a Travanca deixava antever dificuldades ao líder da Série A, o Lavandeira, que arrancou uma igualdade a um golo na casa do quarto classificado. Só que o Nadais não fez melhor diante da ADRAV (2-2), deixando tudo na mesma no topo da tabela.

Mais perto dos dois primeiros classificados está o Hippyes, que bateu, em casa, o Talhadas, por 3-0. Fábio Almeida, com dois golos apontados, foi a figura do encontro, tendo Toni completado o resultado.

No fundo da tabela, destaque para o Santo André, que deixou o último lugar após vencer o Pessegueiro, por 2-1. Quanto ao duelo entre Real e Mozelos, terminou com uma igualdade a três bolas.

Na Série B, o líder da prova, Pigeirense, venceu na visita ao Manhôce, graças aos remates certeiros de Vitinha e Luís Santos. Pela equipa da casa marcou Daniel Oliveira.

O resultado mais volumoso da ronda foi alcançado pelo Reguenga Palhota, que derrotou o Fidec por 6-0. Pedro Moreira bisou, num jogo com três grandes penalidades convertidas pelos forasteiros. Marco Gomes, Loureiro, Pedro Moreira e Tiago Azevedo apontaram os restantes tentos do encontro.

Mais apertada foi a vitória d’Os Arrifanenses em Carqueijo, por 3-2, marcaram Marcelo Brito e Dioguinho, que bisou.

Já os Leões do Monte receberam e bateram o Salreu, por 3-0, com golos de Ricky, Almeida e Zé Pedro. Por seu turno, Vale e Real da Praça empataram 2-2. Marcinho e Rocha festejaram pelos locais.

9 de Janeiro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas