Líderes vencem na 2.ª Divisão Distrital e mantêm vantagem

Tudo igual no topo da 2.ª Divisão Distrital após a 9.ª jornada. A Norte, GD S. Roque e FC Macieirense venceram, assim como ADC Vila Nova de Monsarros, GD Gafanha, SAD e CR Antes, a Sul. Destaque ainda para o segundo triunfo do GD Milheiroense na prova.

Daniel Familiar, com dois golos, e Diogo Silva, com um, construíram nova vitória do GD S. Roque, desta feita sobre o CD Tarei (3-0), ajudando a formação de Oliveira de Azeméis a manter a liderança partilhada com o FC Macieirense, que levou a melhor sobre o CCR Vila Viçosa (4-1) com tentos de Sérgio Correia, Roberto Bastos, Xavi e Henrique Pinho, tendo Micael Abreu reduzido.

Numa ronda em que a Florgrade FC 'B' apenas disputa o seu jogo frente ao RC Nogueirense a 11 de fevereiro, o CCR Rocas do Vouga aproveitou para se aproximar ao bater o GD Beira-Vouga (1-0) com golo solitário de Diogo Martins.

A Geração RD, por seu lado, empatou (1-1) na receção ao CCR S. Martinho. Marcaram primeiro os da casa, mas André Fernandes igualou.

Um dos grandes destaques do fim de semana vai para a segunda vitória do GD Milheiroense na prova, em casa, diante da AD Santiais (4-1). Ricardinho, Ricardo Maia (2) e Marco Bastos festejaram pelos de Milheirós de Poiares, tendo Francisco Veiros, pelo meio, encurtado a distância no marcador.

A Sul, a ADC Vila Nova de Monsarros segue líder isolada, depois de se superiorizar à AA Macinhatense (3-0) com tentos de Tiago Brandão e Pedro Reis (2). Na perseguição continua o GD Gafanha, SAD, que goleou a ADCF Santo André (6-2). João Ferreira (2), Eduardo Oliveira, Nuno Almeida e Igor Sousa (2) inscreveram os seus nomes na lista de marcadores, contrariando os tentos de João Ribeiro e André Medeiros.

Este resultado serviu também o CR Antes, que recebeu venceu o SC Carqueijo (2-1) e se afastou na luta pelo pódio. Hugo Seixas e Vítor Gaudêncio deram margem confortável aos locais, e Cristiano Pires apontou o golo de honra dos visitantes.

ADC Sosense e FC Vaguense, por seu lado, empataram (1-1), com tentos de Lucas Moreira pelos da casa e de Fábio Rebelo pelos forasteiros. Também com uma igualdade terminou o duelo entre Mamarrosa FC e ADRC Ribeira da Azenha (2-2). Os golos de Tiago Alves e Leandro Carvalheira, pelos da casa, tiveram resposta de Ricardo Oliveira e Carlos Almeida pelos visitantes.

UD Morisquense 'B' e FC Bom Sucesso apenas se defrontam a 12 de fevereiro.

14 de Dezembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas