Líderes não vacilam no futebol popular de Espinho

Com os líderes da 1.ª e da 2.ª Divisão do futebol popular de Espinho, GD Ronda e Estrelas Ponte de Anta, a cumprirem a sua parte, o último fim de semana ficou marcado pela ‘manita’ de Ruben Gomes no triunfo do Corga de Silvalde e pelo jogo de loucos entre Idanha e Guetim, que sorriu aos forasteiros, por 5-4.

No principal escalão do futebol popular espinhense, o GD Ronda manteve distâncias no topo da 1.ª Divisão ao derrotar, por 3-1, o Rio Largo, com Filipe Maia a bisar.

O segundo lugar continua a ser ocupado pelo Corga de Silvalde, que derrotou o ‘lanterna-vermelha’, Estrelas da Divisão, por 7-0. Ruben Gomes, com cinco golos apontados, foi a figura do encontro.

A Quinta de Paramos foi derrotada, em casa, pelo Esmojães (1-0). Bruno Oliveira foi o autor do único golo do encontro. O deslize foi aproveitado pelo Regresso, que levou de vencida o Novasemente, por 6-2, e ascendeu ao pódio. Fábio Valente, com um ‘hat-trick’, e Rui Costa, que bisou, foram as figuras em maior evidência.

Um ‘bis’ de Miguel Oliveira permitiu aos Leões Bairristas ganhar no reduto do Outeiros (2-0), enquanto o Cantinho da Rambóia venceu na casa dos Magos de Anta, por 2-1.

Estrelas Ponte de Anta não desarma
Na 2.ª Divisão do futebol popular de Espinho, o líder, Estrelas Ponte de Anta, alcançou um importante triunfo no reduto da Juventude Estrada, por 1-0. Leonardo marcou o golo decisivo.

O Desportivo Ponte de Anta, que segue na segunda posição, ganhou na visita ao Império de Anta, por 3-1. Lourenço bisou pelos forasteiros, que viram Celso Gomes completar o resultado.

Num jogo emotivo, o Guetim triunfou na deslocação à Idanha, por 5-4. Tiago Dias completou um ‘hat-trick’ pelos visitantes, José Rocha bisou pelos locais.

Joabe carimbou o triunfo do Bairro Ponte de Anta diante do Lomba Paramos (1-0), numa jornada em que o Cruzeiro Silvalde ganhou na casa das Estrelas Vermelhas, por 3-2. Tiago Fontes, David Oliveira e Fábio Reis construíram o triunfo forasteiro.

*Notícia editada às 13h51 do dia 12/02

12 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas