Líderes não desarmam no Campeonato Grande Hotel de Luso

A AJ Fiães e o FC Barcouço, que lideram a Zona Norte e a Zona Sul do Campeonato Grande Hotel de Luso, respetivamente, venceram na 12.ª jornada da competição, numa ronda em que GRC Telhadela e Lusitânia de Lourosa FC regressaram aos triunfos.

Na Zona Norte, a AJ Fiães bateu o Arada AC por 7-2, enquanto o GRC Telhadela triunfou por 3-1 no reduto do Branca Activa SC, com um golo de Frederico Silva e um “bis” de Gazela, com os anfitriões a marcarem por Luís Almeida.

A jogar em casa, o Lusitânia de Lourosa FC venceu a ACD Gião por 8-5. Quem também triunfou em casa foi a ACR Vale de Cambra, que esteve a perder com o FC Arouca depois dos golos de Diogo Teixeira e Patrício. Contudo a equipa da casa deu a volta ao resultado, com os tentos de Pipokah, Rui Costa, Gonçalo Fonseca, Andorinha e João Vilar, que fixaram o resultado em 5-2.

Na Zona Sul, o GD Gafanha venceu por 5-0 na visita ao AC Luso, mercê dos golos de Daniel Vilarinho, Tiago Rodrigues, Dany e Bruno, beneficiando também de um autogolo. O CP Esgueira triunfou por 9-6 no reduto do Clube de Albergaria, enquanto o FC Barcouço venceu a AD Travassô em casa com golos de Miguel, que bisou, e Tiago Coelho.

10 de Janeiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas