Líderes mantêm registo vitorioso na 1.ª Divisão Distrital

A 2.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital registou apenas um empate, numa ronda em que a ADC Lobão, que lidera a zona Norte, alcançou a segunda vitória na prova. Na Zona Sul, os líderes AD Valecambrense e AD Valonguense também deram sequência às vitórias da jornada inaugural.

No jogo que abriu a segunda ronda da prova, e que se disputou no sábado, a ACRD Mosteirô venceu no terreno da AD Nogueira da Regedoura por 2-1, colocando-se me vantagem por Sousa, com Wilson Santos a restabelecer o empate antes do intervalo. Contudo, um golo de Marcelo, a meio da segunda parte, deu o triunfo por 2-1 à formação de Arouca.

Ainda na Zona Norte, o FC Macieirense bateu o GD Milheiorense por números idênticos, com golos de Christophe Fontes e João Luís, com a equipa da casa a reduzir por Clauffer. A ADC Lobão, que lidera a série, venceu a AD Argoncilhe em casa (1-0) com um golo de Sandro Gonçalves, perto do final da partida, registando-se triunfo idêntico do Lusitânia de Lourosa FC B sobre a ADC Sanguedo, através da transformação de uma grande penalidade já em período de compensação.

Na Zona Sul, a AD Valecambrense triunfou na visita ao FC Pinheirense, marcando por Diogo Silva e Danyel, que bisou, com os anfitriões a reduzirem por Mário Cardoso. A AD Valonguense também venceu fora de casa, adiantando-se no reduto do GD Mealhada com um golo de Fábio Simões. A equipa da Bairrada empatou por Renato Pinto, mas um golo de Huguito, nos descontos, fixou o resultado em 2-1 para os visitantes.

O CR Antes venceu o CDC Macieira de Cambra em casa por 4-1, marcando por Roberto, que perfez um “hat-trick”, e Diogo Rocha, com os visitantes a reduzirem pelo meio, por Diogo Oliveira. A UD Bustos venceu o a Juveforce em casa (1-0) com um golo de Ricardo Duarte, enquanto o duelo entre o GD Calvão e o GD São Roque terminou empatado a um golo. Gonçalo Silva adiantou o GD Calvão perto do final da partida, mas a resposta dos forasteiros foi imediata, com um golo de Alexandre Luz.

 

10 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas