Líderes mantêm percurso vitorioso no Campeonato Grande Hotel de Luso

A PARC, o Lusitânia de Lourosa FC e a AJ Fiães, que lideram a Zona Norte, e a ADREP, que ocupa o 1º lugar da Zona Sul do Campeonato Grande Hotel de Luso, mantêm o seu percurso 100% vitorioso na competição. A 3.ª jornada ficou ainda marcada pela estreia a vencer de ACR Vale de Cambra e Branca Activa SC.

A formação valecambrense venceu o dérbi com o vizinho FC Arouca por 2-1, inaugurando o marcador por Gonçalo Fonseca. Os anfitriões ainda empataram por Samuel, mas Gonçalo Fonseca bisou e fechou as contas do jogo. Ainda na Zona Norte, a AJ Fiães triunfou por 5-2 na visita ao Arada AC, com golos de Marinho, que bisou, Vítor Teixeira, Zezinho e Pulga, sendo que André Castro marcou os dois golos da formação de Ovar.

Quem também venceu fora de portas foi o Lusitânia de Lourosa FC, ao derrotar a ACD Gião por 4-2, mercê dos tentos de Diogo Sequeira, Dani Avelar, Pedro Laranjeira e Tiago Marques. Os golos da ACD Gião foram da autoria de Flávio e José Vieira.

Quanto à PARC, triunfou no reduto do CD Arrifanense por 7-3 com um “hat-trick” de Renato Pereira, e os golos de Diogo Costa, que bisou, Luís Costa e Bruno Santos, beneficiando ainda de um autogolo. Os anfitriões marcaram por Artur Oliveira, Domingos Oliveira e Gonçalo Alves. Já o Branca Activa SC foi vencer ao reduto do GRC Telhadela por 2-0, com os golos de Marco Leandro e Filipe Oliveira.

Na Zona Sul, a ADREP venceu por 3-2 na visita à ARCA, com golos de Carlos Costa, Pinho e João Pinto, com a equipa da casa a marcar por Tiago Mota e Luís Miguel Matos. A AD Travassô venceu por números idênticos na receção ao FC Barcouço, mas foram os visitantes a adiantarem-se, com um golo de Silas. Os golos de Cris, Gonçalo Figueiredo e Iuri permitiram a “cambalhota” no marcador, mas o FC Barcouço ainda reduziu por Francisco Venício.

A jogar em casa, o CP Esgueira bateu o Clube de Albergaria por 3-0, com os tentos de Patrick, Miguel e Carlitos, enquanto o CRECUS derrotou a AD Arsenal de Canelas em casa por 7-3, com golos de Nélson Bastos e Natanael, que bisaram, e Diogo Vieira, Ricardo Calisto e Hugo Gonçalves. Cláudio Chipelo, Jorge Pinto e António Ruela marcaram para a formação de Estarreja.

25 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas