Líderes alargam vantagem no Campeonato SABSEG

CF União de Lamas e SC Beira-Mar alargaram a vantagem no topo das séries Norte e Sul do Campeonato SABSEG, respetivamente, numa jornada que teve apenas um nulo, no jogo entre SC Paivense e CD Paços de Brandão. O triunfo mais expressivo foi alcançado pelo SC Vista Alegre.

Com golos de Sheriff, a fechar a primeira parte, e Vando, na etapa complementar, o CF União de Lamas venceu o AC Cucujães (2-0) e alargou a vantagem no topo da zona Norte, já que o SC Paivense não saiu do nulo na receção ao CD Paços de Brandão.

O último lugar do pódio é ocupado pela AD Ovarense, que deu a volta à JD Carregosense e venceu por 2-1. Rafa adiantou a equipa de Carregosa, nos minutos iniciais, mas Tigas e Fábio Novo operaram a “remontada” pelos “vareiros”.

O Florgrade FC perdeu, em casa, com a ARC São Vicente Pereira por 3-0, num jogo em que Emanuel Alves bisou. Berna abriu o ativo para os “corvos”. Por seu turno, o Fiães SC bateu o SC Esmoriz por 2-1. Siriki Camará abriu o marcador, André Pinhal igualou de pronto, mas Miguel Mendes, a fechar o primeiro tempo, acabaria por garantir os três pontos aos fianenses.

Já Canedo FC e FC Cesarense empataram a uma bola, nas Valadas. Cancela, a abrir a segunda metade, adiantou os forasteiros, que viram Kaba Kourouma repor a igualdade na resposta.

Na zona Sul, o SC Beira-Mar cimentou a liderança ao vencer o RD Águeda por 2-0, bisou Marcelo Santiago. O Oliveira do Bairro, que partilha a segunda posição com os aguedenses, perderam em Estarreja por 1-0, valeu o tento solitário de Eduardo.

Com um golo de Tomás Pinho, nos minutos iniciais, a AA Avanca venceu em Bustelo por 1-0, resultado com que o SC Alba ganhou no reduto da LAAC. Guga foi o autor do tento dos albergarienses.

Diogo Rola, de penálti, Giovani e Elivelton construíram o triunfo do FC Pampilhosa na receção ao SC Fermentelos (3-0), enquanto o SC Vista Alegre bateu o CCR Válega por 5-0. Rodrigo e André Monteiro bisaram, tendo Óscar Lopes fechado as contas do marcador.

7 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas