Líder sofreu para manter distâncias no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso

O trio da frente do Campeonato Grande Hotel de Luso venceu na 22.ª jornada, mantendo tudo na mesma no topo da classificação. Descendo um pouco na tabela, realce para o triunfo da Casa do Povo de Esgueira diante do ‘lanterna vermelha’ Atlético do Luso.

O líder, Arouca, sofreu para levar de vencida a ADREP (4-3). Os forasteiros entraram praticamente a ganhar, marcou Rafael, e ampliaram aos 5 minutos, por Gil Balseiro. Paulo Bastos reduziu antes do intervalo, e haveria de repor a igualdade a meio do segundo tempo. Só que Pinho recolocou o conjunto da Palhaça na frente no lance seguinte, obrigando os arouquenses a recuperar de nova desvantagem. Valeu aos canarinhos a pontaria de Pipokah e Hélder, que operaram a reviravolta nos últimos minutos do encontro.

No dérbi de S. João da Madeira, o Dínamo Sanjoanense levou a melhor diante do Fundo de Vila, por 4-2. Rui Rodrigues abriu o ativo no minuto inicial, e Paulo Azevedo ampliou a vantagem pouco depois. Dany ainda reduziu, mas Rui Rodrigues haveria de bisar a meio do primeiro tempo. Na segunda parte, Chico Leitão fez o quarto do Dínamo, tendo Quirino encurtado distâncias para o Fundo de Vila a sete minutos do final.

Quem também venceu foi a Juventude de Fiães, por 9-2, diante do ARCA. Paulo Russo, com três golos apontados, foi a figura do encontro, que contou ainda com tentos de Emídio, Miguel, Mica, Maric, Moisés e Morais. Pelos visitantes reduziram Sérgio e David.

Mais apertada foi a vitória do Azagães em Castelo de Paiva, diante do Bairros (4-3). O jogo chegou ao minuto final igualado a três bolas, mas Vasco decidiu a contenda a favor do conjunto de Carregosa.

O Arrifanense venceu na Gafanha (3-2), numa ronda em que o Beira-Ria triunfou na visita ao PARC, por 4-0. O resultado foi construído durante a primeira parte, com golos de Teófilo, Nando, Tiago e do guardião Furão.

A fechar, destaque para a vitória expressiva da Casa do Povo de Esgueira diante do Atlético do Luso, por 13-2. Rui completou um ‘hat-trick’, Patrick e Xavier bisaram, tendo Zé Carlos, Carlitos, Tomé, Fábio, Miguel e Berny também marcado pelo conjunto da casa. Filipe Duarte e Nuno Melo reduziram pelos visitantes.

23 de Abril de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas