Líder Ovarense cede primeiros pontos da época e vê a concorrência aproximar-se

À 9.ª jornada, chegou a primeira escorregadela da Ovarense. Os 'vareiros' perderam na casa do São João de Ver e permitiram a aproximação de 'malapeiros', União de Lamas e Esmoriz, que venceram esta tarde, no topo do Campeonato SABSEG. O resultado mais desnivelado da ronda foi obtido pelo Estarreja, diante do Oliveira do Bairro.

O jogo que juntou os dois primeiros classificados da prova acabou decidido com um golo de Zé António, bem perto do intervalo. O São João de Ver aplicou a primeira derrota da época à líder Ovarense, e ficou a apenas dois pontos de distância do primeiro lugar.

Logo a seguir na tabela surge o União de Lamas, que regressou aos triunfos no dérbi do concelho de Santa Maria da Feira com o Canedo (3-1). António Alves e Jonatas Santos permitiram aos lamacenses chegar ao 2-0 antes do intervalo, vantagem que seria encurtada por Yemi a meio da etapa complementar. Porém, poucos minutos depois, Balla Sangare sentenciou o resultado.

Igualmente em bom plano esteve o Esmoriz, que venceu na Pampilhosa por 2-0. Daniel Oliveira e Jean Paul, a abrir cada uma das partes, construíram o resultado. Pelos mesmos números, o Bustelo levou de vencida o Avanca, marcaram Diogo Silva e Ricardo Tavares, enquanto o São Vicente Pereira ganhou na casa do Cesarense por 2-1. Zé Bastos e Charneca faturaram pelos visitantes, tendo Filipe Vieira reduzido pelo conjunto da casa.

Com um golo apontado por Lane Nhaga, o Alba bateu o Paivense (1-0), enquanto o Fiães deu a volta ao Gafanha, vencendo por 3-1. Bryan Quiñonez adiantou os gafanhenses bem cedo no marcador, mas Diogo Mota, Rui Lopes e Emanuel Alves operaram a remontada.

Uma segunda parte de grande nível permitiu ao Estarreja derrotar o Oliveira do Bairro por 4-0, com golos de Everson Natal, João Duarte, Luís Pinto e Tyler. Por fim, Cucujães e Carregosense empataram 2-2. Os visitantes estiveram por duas vezes na frente, bisou Motinha, mas os locais responderam sempre na mesma moeda, por Zé Carlos e Joel.

3 de Novembro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas