Lema do Beira-Vouga é “dar o máximo” na 2.ª Divisão Distrital

O Beira-Vouga pretende terminar cada jogo da 2.ª Divisão Distrital “de consciência tranquila”. Para que isso aconteça, João Paz, treinador do clube que desceu de divisão na última temporada, avisa que será necessário “jogar todos os jogos como se fossem o último”.

O técnico diz que o clube não se assume como favorito na competição, mas lembra que, em anos anteriores, essa postura acabou por ser frutífera. “Queremos fazer o melhor possível sem nos comprometermos com uma classificação específica. Recordo que quando subimos de divisão também não havia um compromisso e fomos pensando jogo a jogo, algo que nos beneficiou”, sublinha.

O técnico pretende que a equipa faça “um campeonato tranquilo, mas com a ambição de ganhar todos os jogos”. “Julgo que é ingrato assumir uma candidatura à subida quando não conhecemos os adversários. Além disso, ainda estamos a renovar o plantel e os mecanismos não são idênticos aos dos anos anteriores”, acrescenta, enquanto defende que “o mais importante é que a equipa tenha atitude”.

“Isso sei que vai ter, porque é uma exigência minha em todas as equipas que treino. Temos de dignificar um clube que é sério, jogando todos os jogos como se fossem o último”, afirma João Paz, desejando que “os jogadores terminem cada jogo de consciência tranquila e com a sensação de que deram o máximo”.

Plantel do Beira-Vouga:
Guarda-redes: Tiago;
Defesas: Tarola, Tuga, Caetano, Ricardo (ex-Oliveira do Bairro, juniores) e Sérgio (ex-Oliveira do Bairro, juniores);
Médios: Diogo, Edgar e Tomás;
Avançados: Cheirinho e Silva.

Fotografia
GD Beira-Vouga

22 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas