Lavandeira foge da concorrência na liderança do Grupo A

O Lavandeira venceu o jogo grande da 12.ª jornada do Grupo A da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro, diante do Nadais, e reforçou a liderança na prova. Na Série B, o Pigeirense triunfou no reduto do Reguenga Palhota e manteve distâncias para a concorrência.

Um golo de Wilson, na conversão de uma grande penalidade, decidiu, a favor do líder do Grupo A, o Lavandeira, o duelo com o Nadais, que é segundo classificado.

O desfecho foi aproveitado pelo Hyppies FC, que bateu o Pessegueiro (3-0) e aproximou-se da vice-liderança. Paiva, que bisou, e André Carvalho apontaram os tentos do conjunto de Arrifana.

Travanca e Mozelos empataram a uma bola, enquanto a ADRAV derrotou o Nariz, por 1-0. Por fim, o Santo André bateu o Real graças ao tento solitário de Barça.

No Grupo B, o Pigeirense venceu na visita ao Reguenga Palhota, por 2-0, mantendo uma vantagem de seis pontos para o segundo posto, ocupado pelos Arrifanenses. Antunes e Telminho foram os autores dos golos do conjunto de Pigeiros.

Por seu turno, o emblema de Arrifana venceu no reduto dos Leões do Monte, por 4-1. Witsel, Zé Miguel, Marquitos e Marcelo marcaram pelos forasteiros, tendo Zé Pedro reduzido para os locais.

O Fidec derrotou o Real da Praça, por 1-0, desfecho que se repetiu no jogo entre Salreu e Rêgo. Costela foi o autor do único golo do jogo, oferecendo o triunfo ao conjunto do concelho de Estarreja.

A fechar, destaque para o triunfo do Vale na receção ao Carqueijo, por 4-2.

8 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas