Juventude de Fiães só sabe ganhar na Liga Census

Uma vitória tangencial, na casa do Salreu, valeu à Juventude de Fiães a manutenção do primeiro lugar da Liga Census, em igualdade pontual com o Juv Futsal Team, que tem mais um jogo disputado do que os fianenses. Arsenal de Canelas e Murtosa também venceram na 5.ª jornada da competição.

A visita do líder ao pavilhão do Salreu resultou num jogo emotivo, que terminou com um triunfo, por 3-2, para a Juventude de Fiães. Rui Barbosa, por duas vezes, e Rui Ferreira marcaram pelos forasteiros, tendo João Simões e Cláudio Chipelo faturado pela equipa da casa.

Mais dilatada foi a vitória do Murtosa Futsal, que levou de vencida o Valdágua por 9-0, enquanto o Juv Futsal Team bateu o Maceda por 4-2. Já o Arsenal de Canelas derrotou o Aura FC por 9-3, num jogo em que Jorge Pinto marcou por três vezes e Bruno Marques bisou. Fábio e Manecas reduziram pelos locais.

Ao cabo de cinco jornadas, a Juventude de Fiães lidera na tabela classificativa e nos rankings de melhor ataque (20) e defesa (5) da competição. A lista de melhores marcadores é comandada por Rafael Gonçalves, do Válega, com seis golos apontados.

A 6.ª ronda da Liga Census arranca já hoje, com o Juventude de Fiães-Murtosa Futsal (20h30). Amanhã, Juv Futsal Team e Salreu (21h40) medem forças, enquanto o Arsenal de Canelas recebe o Valdágua na sexta-feira (21h30). A jornada termina no sábado, com o duelo entre Válega e Aura FC (21 horas).

12 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas