Juventude de Fiães escorrega, Dínamo reforça vice-liderança

A Juventude de Fiães deslizou na visita à Gafanha (3-3) e permitiu ao Dínamo Sanjoanense, que triunfou no reduto do Beira-Ria (3-2), o reforço do segundo lugar do Campeonato Grande Hotel de Luso. Na Gafanha, Paulo Russo deu vantagem à formação fianense, anulada, ainda na primeira parte, por Tiago Rodrigues. Na segunda metade, Paulo Russo voltou a faturar e Mix ajudou a aumentar a contagem, mas Ricky e Hugo Martins, a terminar, fixaram o resultado.

Quem aproveitou foi o Dínamo Sanjoanense, que venceu e parte para a derradeira jornada da prova com excelentes perspetivas de garantir a vice-liderança. Pedro Sousa (2) e Macieira festejaram pela turma sanjoanense, Hernâni e Batista apontaram os golos dos locais.

Numa das surpresas do fim-de-semana, o campeão Arouca cedeu em Aguada de Baixo, casa do ARCA. Os tentos de Cerqueira, Passarinha e Hélder foram insuficientes para os comandados de André Sapata, que foram confrontados com o desaire já no último minuto, por intermédio de Fábio, já depois dos golos de Sérgio (2) e David.

O Azagães alcançou triunfo tranquilo na receção à Casa do Povo de Esgueira (5-1). Artur Costa (2), Lhô (2) e Vasco festejaram pelos da casa, Xavier apontou o tento de honra dos visitantes.

Em Arrifana, triunfo dos locais sobre a PARC (5-4). Messi marcou por duas vezes, e viu Gaby, Miguel e Sandro fecharem a contagem pelo Arrifanense. Pela turma de Pindelo bisaram Coutinho e Borges.

O Fundo de Vila, por seu lado, assegurou três pontos na visita a Castelo de Paiva, reduto do Bairros (4-3). Quirino (2), Dany e Andrézito inscreveram os seus nomes na lista de marcadores pelos sanjoanenses, Pichelim, Derley e Rafa responderam pelos visitados.

No encontro mais produtivo da ronda, a ADREP superiorizou-se ao Atlético do Luso (9-4). Pinho, com cinco golos, foi a figura maior dos forasteiros, que aumentaram a contagem por Barreiro e Ivo, autores de dois golos cada. Pela formação do Luso bisaram Ricardo Santos e Bruno Fernandes.

16 de Maio de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas