Juventude de Fiães e ADEC Futsal mantêm registo 100% vitorioso na Liga Census

A Juventude de Fiães manteve a liderança isolada da Liga Census depois de ter vencido o Salreu, por 3-2, na 4.ª jornada competição. Os fianenses continuam 100% vitoriosos na competição, tal como o ADEC Futsal, que como já folgou segue a três pontos do líder.

Na receção ao Salreu, a Juventude de Fiães teve de se aplicar para somar os três pontos. O triunfo, por 3-2, foi construído com um tento de Ricardo Garcês e dois autogolos, tendo os visitantes reduzido por intermédio de João Simões e João Santos.

Quanto ao ADEC Futsal triunfou no pavilhão do Valdágua por 5-3, graças aos remates certeiros de Tiago Costa, Hugo Silva, Vítor Oliveira e Leandro Silva, que bisou. O conjunto da casa reduziu por Marco Garrido, Júlio Magina e Rui Barreira.

No jogo que abriu a jornada, Independentes de Valdágua e K2O3/AASB empataram a quatro bolas. Marco Neves, com um ‘hat-trick’, foi a figura de uma partida em que Ricardo Tavares, do K2O3/AASB, bisou.

Fábio Resende, o artilheiro do campeonato, voltou a marcar pelo Aura FC, mas o seu golo apenas valeu um ponto, já que o jogo com o Válega terminou empatado 1-1. Marco Silva apontou o tento dos visitantes.

Por fim, o CRM Murtosa levou de vencida o Juv Futsal Team por 3-2, com golos de Carlos Silva, Manuel Pinho e Pedro Marquinhos. Sandro Barbosa e Filipe Oliveira encurtaram a diferença no marcador pelos forasteiros.

6 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas