Juventude de Fiães conquista o Campeonato Grande Hotel de Luso

A Juventude de Fiães é a grande vencedora da edição 2021/22 do Campeonato Grande Hotel de Luso. Depois de, na jornada anterior, ter vencido a PARC, adiando todas as decisões para a ronda final, a formação de Fiães superiorizou-se na receção ao Lusitânia de Lourosa, vencendo por 6-2 e confirmando a conquista do título distrital.

A equipa liderada por João Marques começou a construir a vantagem ainda na primeira parte e, ao intervalo, vencia já por 3-1. Na segunda metade, e apesar da boa resposta do Lusitânia de Lourosa, a Juventude de Fiães avolumou a contagem e chegou ao 6-2 final, que permite festejar um título inédito na sua história.

“É altura de desfrutar e festejar, porque bem merecemos. Foi uma época longa, vamos tirar um dia para descansar e, depois, começar a preparar a Taça Distrital, que é para ganhar”, destacou o treinador ao Canal VL21, logo após o encontro, alertando para as dificuldades esperadas:

“Nada foi fácil até hoje e não será agora, numa prova onde estarão as melhores equipas de cada distrito. Vamos lutar com as nossas armas e o nosso trabalho para continuar a lutar pelos nossos objetivos”.

A última jornada ficou ainda marcada pelos triunfos da PARC em casa do FC Barcouço, por 4-3, e do GD Gafanha sobre o CP Esgueira, por 3-2.

14 de Maio de 2022
Final Version
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas