Juvenis do Dínamo Sanjoanense e iniciados do Couto Mineiro vencem Taça de Aveiro

O Pavilhão da Escola EB 2/3 de Lourosa recebeu, no último fim de semana, as finais da Taça Distrito de Aveiro nos escalões de juvenis e iniciados, as quais foram conquistadas pelo Dínamo Sanjoanense e o Couto Mineiro, respetivamente.

No sábado, o Dínamo protagonizou com o Arrifanense uma final emotiva, que apenas ficou decidida dentro do último minuto (3-2). Tiago Avelino adiantou os sanjoanenses a meio do primeiro tempo, tendo Carlos Conceição igualado em cima do intervalo.

Os verde e brancos haveriam de completar a cambalhota no marcador aos 33 minutos, quando Tomás Santos apontou o 2-1. No entanto, o conjunto de São João da Madeira conseguiu, nos últimos minutos, voltar a passar para a frente do resultado graças aos tentos de Sandro Silva e Fábio Soares.

No dia seguinte, Couto Mineiro e Novasemente discutiram o vencedor da Taça no escalão de iniciados. A equipa de Castelo de Paiva adiantou-se cedo no marcador, por Luís Lopes, que haveria de completar um póquer.

Ao intervalo, o Couto Mineiro vencia por 2-1, tendo ampliado a margem no marcador o longo da etapa complementar, período durante o qual Leonardo Pinho completou um ‘bis’. No final, os paivenses venceram por 8-3.

No próximo domingo disputar-se-ão as finais das Taças de Aveiro nos escalões de infantis, benjamins e traquinas. As partidas terão lugar no Pavilhão Municipal de Ventosa do Bairro, no concelho da Mealhada.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

11 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas