Juveforce quer “conquistar um lugar no primeiro terço da tabela classificativa”

A Juveforce – Ponte de Vagos quer melhorar o seu desempenho na 1.ª Divisão Distrital, definindo como principal objetivo atingir um lugar acima do meio da tabela classificativa. Para António Luís, treinador da formação de Vagos, é fundamental que o clube mantenha as bases do projeto iniciado na temporada passada.

“Sabemos que há clubes com objetivos superiores aos nossos, mas ambicionamos conquistar um lugar no primeiro terço da tabela classificativa, mantendo a outra vertente, que é a de reforçar tudo o que o clube tem feito com um crescimento sustentado”, defende o treinador.

António Luís recorda que a Juveforce “é um clube jovem, que teve uma experiência positiva na época passada”. Por isso, ambiciona que o clube “mantenha o percurso de ascensão". “Os objetivos da temporada transata foram alcançados, e o que pretendemos para a nova época é continuar a dar expressão ao clube, fazendo com que ele se consolide a nível distrital”, afirma.

António Luís conta com as renovações de Leandro, Roberto, Diogo, Henrique, Arturo, Jason, Alex, Xavier, João Gonçalo, Santana, Igor, João Viegas, José Viegas e Reverendo. O clube assegurou ainda as contratações de Ricardo (ex-Vista Alegre), Igor Santos (ex-Calvão), Ricardo Lopes (ex-Sepins), Luís Henrique (ex-Fermentelos), Lucas (ex-Calvão), Pedro Lopes (ex-Sepins), Bruno Silva (ex-Oliveira do Bairro) e João Bernardo (ex-Beira-Mar).

Fotografia
Jornal N

9 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas