AfaTV Solverde
Instagram AFA
JuveForce garante a subida à 2.ª Divisão Nacional Feminina


Boas notícias para o futebol feminino em Aveiro: a JuveForce garantiu a promoção à 2.ª Divisão Nacional Feminina na época 2025/2026.

Apesar de não ter conseguido vencer o play-off de acesso – com uma derrota por 3-2 na 1.ª mão e um empate na 2.ª frente ao SC Rio Tinto – a formação de Ponte de Vagos beneficia da não admissão do Real S.C., vencedor do seu grupo, que não reuniu os critérios de certificação exigidos pela FPF para competir na divisão superior.

Face a esta ausência, a vaga foi atribuída ao melhor classificado entre os vencidos dos respetivos grupos. A JuveForce, ao apresentar a melhor diferença de golos, garantiu a subida de divisão.

Este desfecho feliz é o reconhecimento de um percurso sólido e coerente por parte da equipa sénior feminina da JuveForce, que tem vindo a afirmar um projeto desportivo assente na formação, na consistência competitiva e na ambição.

Além da JuveForce, também o Leixões SC garantiu a subida à 2.ª Divisão Nacional, completando o quadro de promoções.

A JuveForce prepara-se, assim, para escrever uma nova página na sua história, estreando na 2ª Divisão Nacional, com energia renovada e pronta para enfrentar este novo desafio.

Fotografia
JuveForce - Ponte de Vagos

26 de Junho de 2025
Instagram AFA
Instagram AFA
Instagram AFA
Equipas
Categorias
Instagram AFA
Instagram AFA
AfaTV Solverde
Instagram AFA