Jotaeme aproxima-se do pódio da Liga de Futebol Popular de Ovar

Com Juventus de Pedroso e União da Mata destacados nos dois primeiros lugares da Liga de Futebol Popular de Ovar, a luta pelo terceiro lugar vai ganhando relevo. O Jotaeme voltou a ganhar pontos ao Fajões, estando a quatro pontos do último lugar do pódio.

No topo da tabela continua a Juventus de Pedroso, que levou de vencida o Cadinha, na 22.ª jornada, por 8-0. Hugo Tavares, com um ‘hat-tick’, foi a figura de um jogo em que Hugo Oliveira bisou e João Lopes, Filipe Moutinho e Miguel Marques também marcaram.

A um ponto de distância segue a União da Mata, que também venceu no último fim de semana. O duelo diante do Padrão sorriu aos lamacenses (6-1), com Fábio Ribeiro em plano de evidência, ao marcar por três vezes. Diogo Silva, Carlos Silva e João Redol completaram o triunfo rubro-negro.

Fajões e Stop FC não saíram do nulo, resultado aproveitado pelo Jotaeme, que venceu em Paradela (6-1), para se aproximar do pódio. O ‘póquer’ de João Afonso é o foco de maior destaque, num jogo em que Rafael Pinto, na transformação de uma grande penalidade, e Tiago Miguel também marcaram pelos forasteiros.

O Sanguedo CVP Team regressou aos triunfos diante dos Unidos ao Café Cruzeiro. 4-2 foi o resultado, construído com um ‘bis’ de Armando Volta e os remates certeiros de André Ferreira e Fábio Santos, este último na transformação de uma grande penalidade. Pela equipa da casa reduziu Viriato Santos, tendo o restante golo sido apontado na própria baliza por um atleta sanguedense.

Por fim, Moreira Móveis e Vendas de Baixo empataram a zero, e os Canários de Bustelo derrotaram o São Jacinto por 4-1, graças aos tentos de Rui Vieira, Pedro Moisés, Pedro Teixeira e Mário Nogueira.

8 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas