Jota reencontrou-se com os golos e foi a figura da 15.ª jornada

Após dois jogos em que ficou em branco no Campeonato Grande Hotel de Luso, Jota regressou aos golos com a camisola da AD Travassô, logo a dobrar, na importante vitória diante da Juventude de Fiães. O ‘reaparecimento’ do artilheiro torna-o no jogador mais valioso da 15.ª jornada.

Jota não é o único representante da AD Travassô no 5 da semana. Ao seu lado está Ricardo Quintas, experiente fixo, que contribuiu com duas assistências para o triunfo por 4-2 dos encarnados diante dos fianenses.

Na baliza está o atleta mais votado da 15.ª jornada, Marco Leite, guarda-redes do CD Cucujães. Os cucujanenses elegeram, ainda, o ala Bruno Santos para a equipa ideal do último fim de semana, a qual fica completa com André Gonçalves, universal do FC Mozelos.

A última ronda viu igualmente destacar-se Hernâni, autor de um ‘póquer’ na vitória do GD Beira-Ria. Nota ainda para os ‘bis’ de Pinho (ADREP), Teófilo (GD Beira-Ria) e Quirino (CD Arrifanense).

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

21 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas