José Carlos Noronha: um Campeão Europeu em tertúlia rotária sobre desporto

Um dos melhores especialistas do mundo em lesões nos joelhos estará em Arouca, numa tertúlia organizada pelo Rotary Clube local, a 9 de fevereiro. O ortopedista José Carlos Noronha falará sobre “Desporto da infância à velhice – vantagens e inconvenientes”, a partir das 21h, na Loja Interativa de Turismo de Arouca. A entrada é livre.

A prática desportiva, em qualquer idade, é sinónimo de qualidade de vida e saúde, mas há cuidados a ter. E são esses os alertas que José Carlos Noronha vem deixar, numa sessão que contempla a participação do público.

Com raízes em Alvarenga (Arouca), localidade onde jogou futebol sénior, José Carlos Noronha manteve-se sempre ligado ao desporto, e ao futebol em particular, mesmo deixando cedo a carreira de atleta. Atualmente, os atletas recorrem a ele quando se lesionam nos joelhos. Já tratou de atletas de 34 países, onde se incluem nomes tão sonantes como Cristiano Ronaldo, Pepe, Falcão e Di Maria. É diretor da Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol e, por isso, campeão Europeu de 2016, naquele que foi o seu primeiro campeonato da Europa.

11 de Janeiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas