Jornada equilibrada espelhada nas escolhas para o 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital

Numa jornada pautada pelo equilíbrio e marcada pelos vários jogos adiados, a escolha para jogador mais valioso recaiu em Xavi, médio da JuveForce, que fechou o triunfo da sua equipa diante do GD São Roque. Quanto ao jogador mais votado foi Sérgio Alves, guarda-redes da Geração RD. O 11 da Semana referente à última ronda da 1.ª Divisão Distrital junta nomes das duas séries, em virtude do adiamento de quatro partidas, três na zona Sul e uma na zona Norte.

O golo de Xavi, o segundo da JuveForce na manhã do último domingo, foi decisivo não só para a escolha do médio como MVP da jornada, como também para a sua presença na equipa. É que ele terminou a votação com o mesmo número de votos que o seu companheiro de equipa Alex, valendo o golo apontado como fator de desempate. Os restantes médios presentes no 11 da Semana, que receberam mais votos do que a dupla da JuveForce, são Matheus, da Geração RD, e Muge, que apontou o tento de honra do CCR Válega em Valongo do Vouga.

Na baliza encontra-se o jogador mais votado da ronda, Sérgio Alves (Geração RD). O setor defensivo conta com quatro defesas laterais, Jorginho e Nelinho, ambos da ADC Lobão, Rilhas, da AD Valonguense, e Guilherme, da JuveForce.

Quanto ao ataque, Fábio Simões, que marcou no triunfo da AD Valonguense na receção ao CCR Válega, tem a companhia de Fernando Jorge e Ronaldinho, dupla que alinha no Lusitânia de Lourosa FC B.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

26 de Novembro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas