Jornada de emoções fortes no Campeonato SABSEG

O empate entre SC Espinho e Florgrade FC (3-3), num grande espetáculo de futebol, foi aproveitado pela AD Ovarense SAD, que venceu o SC Bustelo (3-0), para voltar a encurtar para um ponto a distância para a liderança do Campeonato SABSEG, que continua na posse dos 'corticeiros'. No polo oposto da tabela, Canedo FC e AA Avanca somaram triunfos importantes.

No jogo que opôs o líder ao terceiro classificado da prova, o Florgade FC esteve por duas vezes a vencer por dois golos de diferença, com um golaço de Luka Oliveira pelo meio, mas o goleador Diogo Guerra surgiu em resgate dos 'tigres', ao bisar no último quarto de hora para fixar o 3-3 final.

Este resultado foi aproveitado pela AD Ovarense SAD, que levou de vencida o SC Bustelo (3-0) e reaproximou-se da primeira posição. Joseph destacou-se nos 'vareiros', ao bisar.

Em Vagos, o Fiães SC (0-1) somou os três pontos graças a um golo de Jhow, a meio da segunda parte, enquanto o CD Paços de Brandão deu a volta à ADC Lobão para vencer por 2-1.

AC Cucujães e SC Alba empataram a uma bola, tal como FC Pampilhosa e RD Águeda, numa ronda em que o Canedo FC triunfou na casa do Relâmpago Nogueirense (1-2) e a AA Avanca ganhou em Esmoriz (0-1). Por fim, Oliveira do Bairro SC e SC Vista Alegre empataram 2-2.

23 de Março de 2025