Jornada amplamente positiva deixa Bairros a um triunfo do título distrital

O Bairros está a uma vitória de se sagrar campeão distrital. O conjunto de Castelo de Paiva viveu um fim de semana amplamente positivo, já que venceu na casa da segunda classificada, Juventude de Fiães, e viu o Azagães perder com o Barcouço. Num duelo importante pela permanência, a PARC derrotou o Atómicos e descolou do emblema de Castelo de Paiva na tabela.

Com dois golos na etapa complementar, apontados por Pechelim e Hélder, o Bairros derrotou a Juventude de Fiães (2-0) e ficou a uma vitória de distância da conquista do Campeonato Grande Hotel de Luso.

Isto porque o Azagães foi surpreendido, em casa, pelo Barcouço (4-3), falhando o assalto à segunda posição isolada da tabela. Os forasteiros entraram melhor no encontro, com Yvaaldo Gomes a bisar e Valada a também marcar nos primeiros 12 minutos. Pelo meio, João Couto reduziu para o Azagães, que viu João Saltão fazer o 4-1 a meio do segundo tempo. Nos últimos minutos, Gonçalo e João Couto, que bisou, reduziram a desvantagem dos oliveirenses para a margem mínima, não conseguindo evitar, porém, o desaire.

Torres e Luís Cruz bisaram no triunfo caseiro do Arrifanense diante do Gafanha, por 5-3. Miguel Santos apontou o restante tento dos verde e brancos, tendo Gonçalo, João e David reduzido pelos gafanhenses nos últimos minutos.

A ADREP deu seguimento ao bom momento de forma em Travassô, onde venceu por 6-2. Vítor Nunes, Rafael Cruz e João Pinho festejaram por duas vezes pelo conjunto da Palhaça, com Jota e Rúben a reduzirem pelos locais.

Num jogo importante para as contas da permanência, a PARC derrotou o Atómicos, por 3-0. Renato Pereira bisou, tendo Joel Santos completado o resultado para a turma de Pindelo.

Por seu turno, a Casa do Povo de Esgueira venceu o Atlético do Luso, por 6-4, num jogo com três autogolos. Carlitos, com um “hat-trick”, foi o artilheiro de serviço de um encontro em que Wallace Lima bisou pelo “lanterna vermelha” da prova.

A 21.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso fica completa a 25 de abril, quando se disputar o duelo entre Beira-Ria e ARCA.

15 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas