Jogadores do Oliveira do Bairro SC em maioria no 11 da Semana da Prova Final do Campeonato SABSEG

A vitória do Oliveira do Bairro SC no renhido duelo com o GDSC Alvarenga SAD foi muito valorizada pelos fãs do futebol distrital aveirense, que elegeram quatro atletas dos “falcões do Cértima” para o 11 da Semana da Prova Final do Campeonato SABSEG, entre eles o mais votado de todos, o defesa Wilson, e a escolha da AFA TV, o atacante Morais.

O jovem, de 21 anos, estreou-se a marcar esta temporada e logo para decidir o jogo diante da equipa do concelho de Arouca, que ainda não tinha sofrido qualquer desaire em 2020/2021. Formado entre AD Taboeira, GD Gafanha, UD Oliveirense e SC Beira-Mar, Morais vai ganhando o seu espaço na principal divisão de Aveiro, um feito que não está ao alcance de todos.

Na baliza do 11 da Semana está o companheiro de equipa Samuel Biscaia, sendo que o setor mais recuado conta ainda com Wilson e Miguel Oliveira, também eles jogadores do Oliveira do Bairro SC. O quarteto defensivo fica completo com Resende e Nuno Cruz, que ajudaram o CD Estarreja a manter a baliza inviolada em Bustelo.

O meio-campo é composto por Ruca, do Canedo FC, e Busqueti e Alex Brandão, reforços de inverno de GD Gafanha SAD e CF União de Lamas, respetivamente. Por fim, no ataque, Gonçalo Resende e Gonçalo Horto, que contribuíram com um golo cada para a vitória do SC Alba diante da AD Ovarense, fazem companhia ao MVP da ronda, Morais.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

6 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas