Jota, o goleador de Telhadela, destaca-se no 5 ideal da 4.ª jornada

Depois dos mais de 50 golos apontados na época passada, que ajudaram o Telhadela a subir ao Campeonato Grande Hotel de Luso, Jota parece apostado em continuar a ser notícia pela quantidade de tentos que marca. O pivot, de 27 anos, bisou no jogo frente ao Arouca e já é o quinto melhor marcador do principal campeonato de futsal de Aveiro. São números de respeito, que fazem dele o MVP da 4.ª jornada.

No outro extremo da quadra, Marco Leite (CD Cucujães) volta às escolhas para o 5 ideal, com a particularidade de ter sido o atleta mais votado pelos utilizadores da AFA TV.

Bruno Morais, que fez o gosto ao pé com a camisola do Gafanha, surge na posição de fixo, ficando as alas entregues a Ricardinho, que bisou pelo Beira-Ria, e José Carlos Silva, que fechou o triunfo da Casa do Povo de Esgueira diante do Mozelos.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

15 de Novembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas