João Ricardo resgatou a UD Mourisquense e fica com o prémio de MVP da 13.ª jornada

O intervalo do jogo entre a UD Mourisquense e o CRAC acabou por ser decisivo para o seu desfecho. A equipa da Mourisca do Vouga foi para o intervalo a perder por 2-0, mas tinha no banco a solução para inverter o resultado. João Ricardo foi lançado na segunda parte, bisou e foi decisivo para a ‘remontada’. Um feito notável, que o torna no MVP da 13.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital.

Curiosamente, na baliza do 11 da Semana está o seu adversário do último domingo, Lucas Kayqui (CRAC), que foi o guardião mais votado pelos utilizadores da AFA TV.

O setor defensivo é dominado pelo CD Paços de Brandão, que conta com três nomeados, Diogo Rocha, Neves, que marcou na Arrifana, e Carvalho, o jogador mais votado da ronda. O lateral esquerdo Ricardo, do SC Vista Alegre, completa a linha mais recuada.

Subindo no terreno, Ricardo Maia, do GD São Roque, Ricardinho, do SC Vista Alegre, e Gerson Teixeira, que ajudou com um golo ao regresso aos triunfos da ACRD Mosteirô no campeonato, completam o trio de médios.

No ataque, Rodrigo (SC Vista Alegre) e Sérgio Bastos (AD Argoncilhe), que fizeram o gosto ao pé na última jornada, fazem companhia ao já citado João Ricardo.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Dezembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas