João Ricardo resgatou a UD Mourisquense e fica com o prémio de MVP da 13.ª jornada

O intervalo do jogo entre a UD Mourisquense e o CRAC acabou por ser decisivo para o seu desfecho. A equipa da Mourisca do Vouga foi para o intervalo a perder por 2-0, mas tinha no banco a solução para inverter o resultado. João Ricardo foi lançado na segunda parte, bisou e foi decisivo para a ‘remontada’. Um feito notável, que o torna no MVP da 13.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital.

Curiosamente, na baliza do 11 da Semana está o seu adversário do último domingo, Lucas Kayqui (CRAC), que foi o guardião mais votado pelos utilizadores da AFA TV.

O setor defensivo é dominado pelo CD Paços de Brandão, que conta com três nomeados, Diogo Rocha, Neves, que marcou na Arrifana, e Carvalho, o jogador mais votado da ronda. O lateral esquerdo Ricardo, do SC Vista Alegre, completa a linha mais recuada.

Subindo no terreno, Ricardo Maia, do GD São Roque, Ricardinho, do SC Vista Alegre, e Gerson Teixeira, que ajudou com um golo ao regresso aos triunfos da ACRD Mosteirô no campeonato, completam o trio de médios.

No ataque, Rodrigo (SC Vista Alegre) e Sérgio Bastos (AD Argoncilhe), que fizeram o gosto ao pé na última jornada, fazem companhia ao já citado João Ricardo.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

19 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas