“Já fizemos alguma história que queremos continuar a escrever”

João Paulo Ramos foi reconduzido na presidência do Grupo Desportivo da Gafanha, tomando posse com a renovada direção para um mandato de dois anos. O dirigente aceitou o desafio de se manter ao leme do clube e garante que vai manter o entusiasmo na defesa dos interesses do Gafanha.

“Já fizemos alguma história, que queremos continuar a escrever. No último mandato estive em todos os momentos cruciais do clube. Podem continuar a contar com o meu apoio e terei a porta sempre aberta para discutir o que de melhor se pode fazer pelo clube”, revelou João Paulo Ramos na tomada de posse realizada nas instalações do clube.

O presidente garante que a direção continuará com a aposta na formação e nas modalidades, assegurando que a ambição demonstrada na época passada se manterá. “Vamos ter dois anos de mandato e as vitórias não acabaram, porque temos de continuar a crescer a todos os níveis. O trabalho desenvolvido na época passada tem de ter continuidade e o Gafanha deve manter o seu princípio de clube formador de jovens e amadores”, remata.

O presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Arménio Pinho, marcou presença na tomada de posse da nova direção do Grupo Desportivo da Gafanha, demonstrando a sua satisfação pelo trabalho desenvolvido por João Paulo Ramos. “É um orgulho estar numa associação com oito clubes com o certificado de entidades formadoras sendo que três obteram a certificação sem reservas, o Grupo Desportivo da Gafanha, a Oliveirense e o Feirense. Por isso, parabéns ao presidente e a todos os que têm feito um trabalho exemplar, porque não é fácil obter a certificação. É um trabalho de longo prazo e há que manter tudo o que serviu para a certificação”, referiu.

Fotografia
GD Gafanha

20 de Junho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas