Instinto matador de Edu fez dele a figura principal da 18.ª jornada do Campeonato SABSEG

Edu é um dos centrocampistas em maior destaque na atual edição do Campeonato SABSEG e, em Estarreja, mostrou dotes de… 'matador'. O médio do São João de Ver bisou num curto espaço de minutos, primeiro de cabeça, depois com uma finalização oportuna ao segundo poste. Dois momentos de puro oportunismo, em que mostrou faro pelo golo, que lhe valeram a distinção de figura maior da 18.ª jornada do campeonato.

O São João de Ver, que venceu por 4-0 no Estádio Dr. Tavares da Silva, é a equipa mais representada no 11 ideal da última semana. Para além de Edu, os defesas Rui Silva e Nuno Martins voltaram a merecer a confiança dos utilizadores da AFA TV, que elegeram, ainda, Alex Brandão, que apontou o terceiro golo dos ‘malapeiros’, Zé António e Alex, autor de duas assistências.

Outro jogo que mereceu especial atenção dos fãs do Campeonato SABSEG foi o dérbi de Santa Maria da Feira entre Fiães e União de Lamas, que terminou com um nulo no marcador. Esse facto ajuda a explicar que Xavi Ferreira, guarda-redes dos unionistas, tenha sido o jogador mais votado da ronda.

Os lamacenses viram, ainda, o médio Belinha entrar na equipa da semana, enquanto os defesas fianenses Carlos André e Fabiano também viram as suas prestações recompensadas com uma vaga no 11 ideal. A equipa fica completa com Mário, ponta de lança do Paivense.

Como numa equipa só podem jogar 11, há sempre alguém que, mesmo tendo-se evidenciado dentro das quatro linhas, acaba por ficar de fora das escolhas. São os casos de Fredy, autor de ‘golaço’ pelo Canedo, e de Jean Paul (Esmoriz) e Tigas (Ovarense), que marcaram pela segunda jornada consecutiva.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

23 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas