Horácio Bastos reconduzido à presidência da Oliveirense

Horácio Bastos foi reconduzido, ontem, à presidência da Oliveirense. Será o segundo mandato consecutivo do dirigente que devolveu o clube à 2.ª Liga, escalão no qual se manteve na temporada passada. Avançar para a constituição de uma SAD e requalificar o Estádio Carlos Osório e o Centro de Formação Ápio Assunção são as prioridades.

Depois de algumas semanas de impasse, marcadas por duas Assembleias Gerais inconclusivas, Horácio Bastos decidiu avançar para o segundo mandato consecutivo à frente dos destinos do clube, tendo sido eleito com 50 votos favoráveis num universo de 52 sócios votantes. Os restantes dois boletins estavam em branco.

Conduzido para liderar a Oliveirense nos próximos dois anos, o presidente prometeu continuar a dedicar-se ao clube, e saudou o trabalho desenvolvido pelas restantes secções, que continuarão a ser lideradas por Hélder Albergaria (Basquetebol) e António Valente (Hóquei em Patins).

"O que pretendemos é consolidar o clube na 2.ª Liga, constituir a Sociedade Anónima Desportiva (SAD) e, com isso, potenciar o futebol e criar infraestruturas para o clube. Está tudo bem encaminhado e vamos conseguir isso a curto prazo", afirmou Horácio Bastos, à Lusa.

Fotografia
Diário de Aveiro

25 de Maio de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas