Hino ao golo no arranque do Campeonato Grande Hotel de Luso

A jornada inaugural do Campeonato Grande Hotel de Luso registou apenas um jogo em que não se marcou qualquer golo, numa estreia da competição em que, tanto a Norte, como a Sul, as equipas estiveram de pontaria afinada, totalizando 55 golos marcados.

Na Zona Norte, a ACD Gião triunfou por 5-1 na receção ao FC Arouca, marcando por Flávio e Luís Neto, que bisaram, e Bruno Alão, sendo que os visitantes apontaram o golo de honra por Ricardo Quintas.

Num ronda em que o CD Arrifanense e a ACR Vale de Cambra empataram sem golos, o Lusitânia de Lourosa FC venceu por 3-2 na visita ao Arada AC, com os anfitriões a colocaram-se na frente do marcador com um tento de Jorge Gomes. Contudo, os comandados de Renato Teixeira deram a volta ao resultado com um “bis” de Dani Avelar e um golo de Diogo Sequeira, com o Arada AC a reduzir por Renato Farraia.

Quem também venceu fora de portas foi a AJ Fiães, derrotando o Branca Activa SC por 5-2. O “bis” de Filipe Oliveira acabou por ser insuficiente perante os golos de Ricardo Leite, que também bisou, Ricardo Oliveira, Maric e João Vilaça. Quanto à PARC, triunfou no reduto do GRC Telhadela por 4-2. A equipa da casa adiantou-se por Daniel Silva, mas a “cambalhota” no marcador consumou-se com os golos de Diogo Costa, que bisou, Gabriel e Renato Pereira, sendo que Jorge Amorim fechou as contas do jogo para o GRC Telhadela.

Na Zona Sul, a ADREP triunfou no pavilhão do GD Gafanha, na sequência de um “bis” de Roma e um autogolo, com a equipa da casa a reduzir por Francisco Gamelas e Tiago Rodrigues. Já a CP Esgueira bateu a ARCA em casa por 5-3, com um “hat-trick” de Carlitos e os golos de Filipe Fonte e Xavier. Os forasteiros marcaram por Luís Ventura, Tiago Mota e Sérgio Novo.

A jogar em casa, a AD Travassô venceu o AC Luso pela margem mínima (2-1), com os tentos de Iuri Simões e Gonçalo Figueiredo, sendo que os forasteiros reduziram por Fábio Henriques. O FC Barcouço também venceu na qualidade de anfitrião, mas esteve a perder diante da AD Arsenal de Canelas após um golo de António Ruela. A reviravolta no marcador surgiu com os golos de Silas, que bisou, Miguel, Rodrigo e Hugo Rodrigues, com a AD Arsenal de Canelas a fixar o resultado em 6-3 com os tentos de João Tiago e Casalinho.

O Clube de Albergaria esteve a vencer no reduto do Crecus com um golo de Rúben Silva, mas Marcelo Carvalho, Luís Carvalho, Natanael Martins e Jorge Coutinho operaram a recuperação no marcador, com os visitantes a fecharem as contas do jogo (4-2) por Salvador Machado.
 

11 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas