"Hat-trick" ao líder fez de Roubaco a figura da 17.ª jornada

A ADREP foi uma das sensações da 17.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso, ao bater um dos líderes da prova, o GD Beira-Ria. Com três golos apontados, Roubaco foi decisivo para o triunfo do conjunto da Palhaça, razão pela qual o ala arrecada o prémio de MVP da ronda.

Por falar em ‘hat-trick’, o experiente universal Carlos Andrade, que brilhou no triunfo do FC Arouca na receção ao GRC Telhadela, também foi nomeado para o 5 ideal, à semelhança de Quirino, que bisou na vitória do CD Arrifanense diante da Juventude de Fiães.

As restantes duas vagas são ocupadas por atletas do CD Cucujães. Marco Leite, o atleta mais votado da ronda, é o dono da baliza, enquanto o ala Bruno Santos, autor do golo que valeu o triunfo diante do GD Gafanha, completa a equipa.

A 17.ª jornada do campeonato contou ainda com as exibições inspiradas de Jota (AD Travassô), Luís Miguel Matos (ARCA) ou Zezito (FC Arouca), que bisaram pelas respetivas equipas.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

13 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas