Guilhovai e Salreu ganham vantagem nos "quartos" da Taça da Liga Census

Guilhovai e Salreu venceram na primeira mão dos quartos de final da Taça da Liga Census, enquanto CRM Murtosa e ADF Fiães empataram a um golo e partem em igualdade para o jogo que valerá uma vaga nas meias-finais da prova. A segunda mão está marcada para os dias 21 e 22 de fevereiro

Num jogo emotivo, o Guilhovai ganhou, pela margem mínima, na casa do ADEC Futsal (3-2). Xavier Oliveira, com dois golos apontados, foi a figura da partida, tendo Gilberto Silva igualmente marcado pelos forasteiros. Por parte do conjunto de Macieira de Sarnes, João Ferreira e Tiago Coelho encurtaram a margem no marcador.

Mais folgada foi a vitória do Salreu, em casa, diante da ACR Valdágua. 6-2 foi o resultado, para o qual muito contribuiu a pontaria de Márcio Oliveira, autor de um ‘hat-trick’. João Santos, Rafael Silva e Diogo Portela também marcaram para o emblema de Estarreja, tendo Marco Fonseca e Rui Oliveira reduzido pelos visitantes.

Quanto ao duelo que opôs o CRM Murtosa à ADF Fiães terminou empatado a uma bola. Carlos Silva marcou pelo conjunto da casa, Pedro Garcês faturou pelos fianenses.

Os jogos da segunda mão dos quartos de final da Taça da Liga Census estão agendados para os dias 21 e 22 de fevereiro. Apuram-se para as meias-finais da prova os vencedores das três eliminatórias em discussão e a equipa com melhor registo do trio de derrotadas, que será repescada.

29 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas