Águeda e Gafanha vencem no Campeonato de Portugal

Jornada complicada para as equipas de Aveiro em competição no Campeonato de Portugal. Apenas Recreio de Águeda e Gafanha venceram, com o Anadia e o Cesarense a não irem além de igualdades, e o Sp. Espinho e a Sanjoanense a serem derrotados.

No Municipal de Águeda, os locais não deram chances ao Marinhense. Venceram por 4-0, marcaram Niang, por duas vezes, Marcelo Santiago e Diego Raposo, e aproximaram-se do segundo classificado da Série C, o Benfica de Castelo Branco, que perdeu na Sertã (2-0).

Quem também aproveitou foi o Gafanha, que levou de vencida o Fornos de Algodres por 2-1. Leonel Guerra, de grande penalidade, adiantou os aveirenses logo aos 3 minutos, tendo Mário Júnior confirmado o triunfo aos 84. Em cima do apito final, Esio Pinto reduziu para os forasteiros. Quanto ao Anadia, empatou a zero diante do Sourense.

Na Série B, o líder Sp. Espinho perdeu na casa do Aliança Gandra por 2-0. Pelo mesmo resultado, a Sanjoanense saiu derrotada da casa do Felgueiras. Já o Cesarense, empatou a dois golos na receção ao Salgueiros. Ângelo bisou pelos de Cesar, que viram Júlio desperdiçar um penálti perto do fim.

22 de Janeiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas