Grupo da frente vitorioso no Campeonato Grande Hotel de Luso

A 18.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso ficou marcada pelo triunfo das quatro equipas que seguem no topo da tabela, que é liderada pelo Bairros. A formação de Castelo de Paiva venceu a PARC, em casa, por 8-1, enquanto a Juventude de Fiães triunfou no reduto da ARCA, por 7-3. Já o Azagães bateu o Beira-Ria por 6-2, numa ronda em que o Arrifanense venceu na visita ao Atlético do Luso (1-0).

A jogar em casa, o Bairros venceu confortavelmente a PARC, por 8-1, com um “hat-trick” de Rafael, um “bis” de Pechelim e os golos de Derley, André e Hélder. Dani apontou o tento de honra da PARC.

Numa partida em que Macieira e Carlos bisaram, a Juventude de Fiães triunfou na visita à ARCA, por 7-3, com os restantes golos dos fianenses a serem apontados por Preto, Mica, e Mesquita. David Mota destacou-se pela equipa da casa, com um “hat-trick”.

Quanto ao Azagães triunfou em casa, sobre o Beira-Ria, por 6-2, com tentos de China, Gazela, Messi, Lhô, Paulo Azevedo e Andorinha. Fera e Rafa marcaram para os forasteiros.

Já o Arrifanense venceu no reduto do Atlético do Luso, por 1-0, com um golo de Carlos Rodrigues. Quem também venceu fora de casa foi a Casa do Povo de Esgueira, ao derrotar o Atómicos por 3-2, com golos de Berny e Zé Carlos, que bisou. Pelos locais reduziram Iuri e Xano.

O duelo entre o Barcouço e o Travassô terminou empatado a quatro golos, numa partida em que a equipa de Águeda esteve a vencer com um “hat-trick” de Quintas e um tento de Ricardo. Os anfitriões asseguraram o empate com os golos de Saltão, Valada e um “bis” de Miguel.

A ADREP venceu o Gafanha, em casa, por 4-3, com os golos de Boxer, Pinho e Daniel, que bisou, enquanto os visitantes reduziram por Hugo, Ricky e Pelé.

18 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas