Grupo da frente vence na 1.ª Divisão Distrital

O S. Vicente de Pereira mantém-se na liderança da 1.ª Divisão Distrital após a vitória em casa sobre o Mosteirô por 2-0, na 26.ª jornada da competição, que ficou marcada pelos triunfos das quatro equipas que ocupam o topo da tabela. A Ovarense venceu na receção ao Gafanha B por 4-1, verificando-se resultado idêntico no triunfo do Cucujães sobre o Juverforce. Já o Canedo triunfou sobre o Valecambrense por 4-2.

A jogar em casa, o S. Vicente Pereira alcançou uma vitória por 2-0 sobre o Mosteirô, com os tentos de Litos e Diogo, enquanto o vice-líder, a Ovarense, venceu o Gafanha B com os golos de Horácio, Pablo, João Paulo e Parreira, com os forasteiros a marcarem por Mamadu Sani. O triunfo do Cucujães sobre o Juveforce por 4-1 foi construído com os golos de Charneca, Álvaro Toninho e Vítor Pinto, com a formação de Vagos a marcar o golo de honra por Xavi.

Quem também venceu em casa foi o Canedo, ao derrotar o Valecambrense por 4-2, com Bruno Silva e Nuno Pinto a destacarem-se, já que ambos os jogadores bisaram. Gerson Siqueira e Vila Vova marcaram os golos da formação de Vale de Cambra. Quanto ao ACRD Mosteirô, triunfou no reduto do Argoncilhe com os golos de Toninho e Tiago Oliveira, com o golo dos anfitriões a ser apontado por Carlos Eduardo. O Fermentelos também venceu fora de casa, ao bater o CRa Antes por 2-0, com os tentos de Mendonça e Hugo.

O duelo entre o Arrifanense e o Oiã terminou empatado a três golos, com os visitantes a adiantarem-se por Huguito. O Arrifanense passou para a frente do marcador, após os golos de Diogo e Inverno, mas o Oiã teve resposta idêntica, voltando para a frente do resultado com os tentos de Rafa e Huguito, que bisou. Apesar disso, a formação de Arrifana garantiu o empate com um golo de Ruizinho, em período de compensação. Já o Paços de Brandão venceu o Beira-Vouga por 2-0, com os golos de Gonçalo Freixinho e Pedro Sá, enquanto o Famalicão empatou 2-2 diante do Mealhada, que esteve a perder após o “bis” de Pablo Rosendo. Apesar disso, a formação da Bairrada chegou à igualdade com os tentos de Marcos Castanheira e João Rosas.

31 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas