Grupo da frente vence e mantém distâncias no topo da Liga do Futebol Popular de Ovar

O quarteto da frente da Liga do Futebol Popular de Ovar venceu na 9.ª jornada da prova, deixando tudo na mesma no topo da tabela. Na metade inferior, destaque para os triunfos dos Canários de Bustelo e da Casa do FC Porto de Argoncilhe.

Num dos jogos mais esperados da ronda, o líder, Cadinha, derrotou a Juventus de Pedroso por 2-0, com golos de Zé Eduardo e Fábio Queirós. O triunfo permitiu ao conjunto de Lourosa manter um ponto de vantagem sobre o São Jacinto, que bateu o Padrão por 5-2. Júlio Rodrigues, com um ‘bis’, foi a figura da partida, tendo Ricardo Cavada, Tiago Ferreira e Arlindo Soares igualmente marcado pelos aveirenses. Paulo Pinto e André Oliveira encurtaram distâncias para os forasteiros.

O pódio fica completo com o Jotaeme, que venceu o Sanguedo CVP Team por 4-1. Mário Pinto, Ivo Martins, André Oliveira e Ricardo Rebelo construíram o triunfo dos visitantes, enquanto os sanguedenses beneficiaram de um autogolo para reduzir.

Pelo mesmo resultado, o Stop FC venceu o Fajões, num jogo em que o recém-chegado Rafael Gomes bisou. Tiago Costa e Tiago Maia também marcaram pelo conjunto de Esmoriz, que viu João Paiva reduzir pelos oliveirenses. A União da Mata triunfou na casa das Águias de Paradela (5-1), graças aos tiros certeiros de Nélson Silva, que bisou, André Oliveira, Fábio Ribeiro e Ricardo Silva. Pela equipa da casa marcou Ruben Moreira.

Em Paredes, os Canários de Bustelo derrotaram o Moreira Móveis por 3-1, valeram os tentos de Rui Martins, André Sousa e Hugo Pereira. Pelos visitantes reduziu Perez. Quanto à Casa do FC Porto de Argoncilhe bateu os Unidos ao Café Cruzeiro por 2-1. João Ribeiro e Nuno Carvalho marcaram para os locais, tendo Francisco Moreira apontado o tento de honra dos forasteiros.

4 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas