GRC Telhadela com "empenho e união" no Campeonato Grande Hotel de Luso

Nuno Azevedo está de volta aos bancos esta época, com a missão principal de guiar o GRC Telhadela à manutenção no Campeonato Grande Hotel de Luso. Numa equipa que sofreu algumas alterações de última hora, “o empenho e a união” servirão como base para uma temporada positiva, acredita o treinador.

Afastado, nos últimos meses, dos pavilhões, devido à dificuldade em conciliar os horários laborais com os do futsal, Nuno Azevedo deixou-se convencer pelo projeto do GRC Telhadela. A recente saída do até então treinador dos albergarienses, Paulo Pereira, abriu-lhe a porta ao regresso, que promete ser exigente.

Primeiro, há que “retocar” um plantel que está desejoso de “voltar a competir para que as coisas voltem a surgir”. “Temos de ter uma época competitiva boa e esperamos que não haja paragens”, reforça Nuno Azevedo, que ao longo da pré-época tem sentido “uma garra muito grande” nos seus atletas. “É isso que espero deles. Que respeitem o clube para depois, jogo a jogo, ver até onde é possível chegar”, acrescenta.

O técnico, que na última temporada orientou o FC Mozelos na 2.ª Divisão Nacional, sabe que irá encontrar um campeonato composto por equipas “muito competitivas”, que promoverão jogos “muito equilibrados”. O GRC Telhadela quer estar preparado para os enfrentar e promete “lutar para se conseguir manter” no Campeonato Grande Hotel de Luso, afiança Nuno Azevedo.

Plantel do GRC Telhadela
Guarda-redes: Rui Silva, Xavier Pereira (ex-GRC Dínamo Sanjoanense) e Márcio Araújo;
Fixo: Frederico Silva (ex-CRECUS);
Fixo/Ala: Jorge Amorim (ex-CD Cucujães);
Ala: Vicente (ex-CRECUS), Gonçalo (ex-CD Cucujães), Leandro Silva (ex-Arada AC), Tiago Rodrigues (ex-PARC) e Postiga (ex-GCR Ossela B);
Pivot: Pedro Almeida;
Universal: Hugo Silva.

Fotografia
Grupo Recreativo e Cultural de Telhadela

15 de Setembro de 2021
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas