GRC Dínamo Sanjoanense não desarma na 2.ª Divisão e pleno de vitórias na 3.ª Divisão

Os quatro clubes aveirenses que competem na 3.ª Divisão Nacional masculina de futsal venceram no último fim de semana, marcado ainda por nova vitória do GRC Dínamo Sanjoanense na fase de subida da 2.ª Divisão.

No Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira, o Dínamo arrancou a todo o gás no duelo com o Marítimo e aos 6 minutos já vencia por 2-0, com golos de Ricardo Oliveira e Sérgio Costa. Os madeirenses responderam à altura, mas ao intervalo eram os aveirenses que estavam na frente, por 3-2, vantagem que seria anulada no início do segundo tempo, por Paulo Freitas. O golo do triunfo dos sanjoanenses surgiria já perto do final, apontado por Diogo Tavares. A vitória, por 4-3, mantém o Dínamo no topo da fase de subida da 2.ª Divisão Nacional, a par do AMSAC.

Na fase de manutenção, o FC Azeméis viveu uma primeira parte difícil em Vila do Conde, onde perdeu com o Rio Ave, por 5-1. Ao intervalo, a vantagem dos vila-condenses era já de cinco golos, margem que Caio Santos encurtou a meio da etapa complementar. O desaire atira os oliveirenses para o 3.º lugar da Série 1.

No que toca à 3.ª Divisão Nacional, a 17.ª jornada da primeira fase foi perfeita para as equipas do distrito de Aveiro que nela competem. Na Série A, a ACR Saavedra Guedes derrotou o Maia por 7-1, com João Couto e João Pais a bisarem, e o GCR Ossela venceu o GD Cem Paus por 4-3, num jogo decidido com um golo de Herbert Lira, a cinco minutos do fim. Quanto à Série B, o GD Beira-Ria bateu o Amarense (3-2) e o CCDR Covão do Lobo levou a melhor diante da UPC Chelo por 5-3, com Diogo Pedrosa a destacar-se com um hat-trick.

Fotografia
Facebook/Jornal O Ponto

26 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas