GRC Dínamo Sanjoanense isola-se no comando da série de subida da 2.ª Divisão Nacional

O GRC Dínamo Sanjoanense acertou o calendário com um triunfo caseiro diante do Lusitânia e isolou-se na liderança da fase de subida da 2.ª Divisão Nacional. No terceiro escalão do futsal português, ACR Saavedra Guedes, CCDR Covão do Lobo e GD Beira-Ria garantiram a manutenção.

Em jogo em atraso da 9.ª jornada da série de promoção da 2.ª Divisão Nacional, o GRC Dínamo Sanjoanense não deu hipóteses aos açorianos do Lusitânia, que derrotaram por 6-1, no Pavilhão das Travessas. Nuno Neves destacou-se com um 'hat-trick'. Os três pontos somados permitem ao conjunto de São João da Madeira isolar-se na 1.ª posição da tabela.

Quanto à 3.ª Divisão Nacional, chegou ao fim a primeira fase do campeonato, que viu ACR Saavedra Guedes, CCDR Covão do Lobo e GD Beira-Ria garantirem a permanência. Na última jornada, o clube de Pardilhó bateu o GDC Salto (5-3), com um 'bis' de Sérgio Almeida, os 'lobitos' derrotaram a ADC Ladoeiro (3-2), com dois golos de Tiago Santos, e o emblema da Gafanha do Carmo empatou em Pombal (1-1). Já o GCR Ossela, que caiu às provas distritais de Aveiro, perdeu com a AD Jorge Antunes (1-3).

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

16 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas