GRC Dínamo Sanjoanense e GCR Ossela são os finalistas da Taça de Honra

Estão encontrados os dois finalistas da edição 2022/23 da Taça de Honra de futsal da Associação de Futebol de Aveiro (AFA). O GRC Dínamo Sanjoanense e o GCR Ossela bateram o GD Beira-Ria e a Saavedra Guedes, respetivamente, e vão disputar o troféu na final agendada para este domingo.

Na primeira meia-final da prova, a formação de Ossela superiorizou-se por 6-4, mas teve boa réplica da Saavedra Guedes, que até se adiantou no marcador por Pulga. Migas empatou, Tiago voltou a colocar a turma de Pardilhó em vantagem, mas Caio Nunes, João Micael e Vítor Pacheco, ainda na primeira parte, deram vantagem folgada ao GCR Ossela. Na segunda metade, Zé Soares voltou a encurtar distâncias, mas Diogo Couceiro e Caio Nunes voltaram a afastar o marcador, com Tiago, a terminar, a fixar o resultado.

No segundo e último jogo do dia, foi a equipa de São João da Madeira quem levou a melhor, por 5-1. Jean Calvani abriu a contagem a favor do GRC Dínamo Sanjoanense, Mantas ainda devolveu a igualdade, que vigorou até ao intervalo, mas na segunda parte só deu Dínamo. Sérgio Costa, com dois golos, Jean Calvani e Fernando Costa estabeleceram o resultado final.

A Taça de Honra terá novo campeão ao fim de sete edições, estando a final agendada para este domingo, pelas 16h00.

Fotografias: AFA / Diogo Pereira

17 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas