Grande Hotel de Luso regressou com 45 golos marcados

Foi uma jornada produtiva, aquela que marcou o regresso do Campeonato Grande Hotel de Luso, a elite do futsal de Aveiro. Com sete dos oito jogos já realizados, foram 45 os golos marcados, uma média superior a seis tentos por encontro.

No jogo de arranque da prova, o FC Arouca venceu em casa da ACR Vale de Cambra (4-0), com golos de Patrício (2), Mesquita e Arménio.

A PARC, por seu lado, superiorizou-se na receção ao GRC Telhadela (6-3). Gabriel foi a grande figura do encontro, ao apontar um ‘hat-trick’ complementado pelos tentos de Renato, Tiago e Bubu. Pelos forasteiros, Frederico Silva, Tiago Lopes e Gonçalo Silva fizeram o gosto ao pé.

Com resultado semelhante, a AD Travassô bateu, em casa, a AD Arsenal de Canelas. Ricardo Quintas festejou por três vezes, destacando-se dos demais, tendo Jota, Gonçalo Marques e Roberto Silva apontado os restantes golos da formação de Travassô. Já os homens de Estarreja beneficiaram dos tentos de António Ruela e Zé Castro, e de um autogolo de Jota.

Quem também triunfou no seu reduto foi a CP Esgueira, diante do FC Mozelos (3-1). Xavier Nogueira e Xico adiantaram os locais, Carlos Filipe ainda reduziu, mas Xavier Nogueira, pouco depois, ‘bisou’ e fixou o resultado.

O FC Barcouço, por seu lado, levou a melhor sobre a ADREP, fora (5-2). Numa primeira parte animada, Fernando Monteiro ‘bisou’ pelos da casa, tendo Silas e José Mário festejado pelos forasteiros, que viriam a confirmar o triunfo na etapa complementar, com dois golos de Miguel Martins e um de Tiago Salgado.

Em Barrô, vitória do Lusitânia FC (4-3). Rui Ribeiro e Domingos Oliveira deram vantagem aos visitantes, João Abrantes ainda reduziu, mas Domingos Oliveira e Bruno Ferreira voltaram a aumentar a distância. A terminar, Samuel e Bernardo recolocaram a diferença do marcador na margem mínima, fechando a contagem.

A terminar, vitória do CD Arrifanense no reduto do CRECUS (3-2). Começaram melhor os da casa, que chegaram a uma vantagem de dois golos por intermédio de Natas e Cucu, mas responderam os forasteiros, que garantiram a reviravolta por Arturito, Tomás Santos e Pedrinho, resgatando os três pontos.

A jornada ficará completa no dia 1 de novembro, com a disputa do encontro que opõe a Lamas Futsal AD ao GD Gafanha.

6 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas