Grande Hotel de Luso acolheu estágio dos campeões distritais de futsal

Na sequência da parceria estabelecida com a Associação de Futebol de Aveiro (AFA), que se concretiza no “naming” da 1.ª Divisão Distrital de futsal, o Grande Hotel de Luso recebeu, durante um fim-de-semana, a equipa da AJ Fiães, campeã distrital da modalidade.

Enquanto preparava a participação nas provas nacionais, a formação de Fiães visitou a localidade do município da Mealhada e, durante dois dias, pôde aproveitar “um prémio de campeão muito proveitoso para a preparação da época”.

Para João Cadete, presidente da AJ Fiães, este foi “um passo fundamental para o início da nova época”, tendo o planeamento da pré-temporada sido feito “a pensar no proveito deste estágio”.

“Este estágio é muito proveitoso, não só a nível desportivo, mas também no que ao grupo diz respeito. Estas atividades permitem-nos ganhar o grupo nas vertentes desportiva e pessoal”, sustenta o dirigente.

Durante os dois dias, a equipa realizou “duas unidades de treino, uma em cada dia, bem como um jogo treino contra o AC Luso”, a convite da formação local. “Aproveito para agradecer o convite do AC Luso. Pudemos disputar um troféu e passar uma tarde de futsal muito interessante no Pavilhão Municipal do Luso, o que nos permitiu desenvolver aptidões para o arranque desta temporada”, conclui.

Fotografia: AJ Fiães

24 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas