Golos fazem de Daniel Oliveira e Edu as figuras da 7.ª jornada do Campeonato SABSEG

Com dois golos apontados na segunda parte do jogo com o Gafanha, Edu tornou mais tranquila a tarde do último domingo para o São João de Ver, controlando as tentativas de aproximação dos visitantes no resultado. O médio, de 27 anos, marcou pelo segundo jogo consecutivo em casa, desta feita a dobrar, feito que faz dele a figura da 7.ª jornada do Campeonato SABSEG.

Ainda assim, Edu não foi o jogador mais votado da ronda. Esse prémio foi arrebatado por Daniel Oliveira, defesa do Esmoriz, que iniciou a reviravolta da equipa da Barrinha na casa do Carregosense. Ao seu lado, o central tem a companhia de Magolo, do São Vicente Pereira, ficando as alas entregues a Miguel Anjos, do SC Alba, e Pedro, do SC Paivense. Na baliza surge Tomás Vieira, do CD Estarreja.

No miolo, para lá de Edu, destaque para as presenças de Belinha, do CF União de Lamas, e de João Santos, autor do golo que permitiu ao AC Cucujães regressar aos triunfos no Campeonato SABSEG.

O trio ofensivo da equipa ideal da 7.ª jornada da elite aveirense é composto por Diogo Almeida, do CF União de Lamas, Tigas e Luccas Marques, ambos da AD Ovarense.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

24 de Outubro de 2019
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas