Golos fazem de Daniel Oliveira e Edu as figuras da 7.ª jornada do Campeonato SABSEG

Com dois golos apontados na segunda parte do jogo com o Gafanha, Edu tornou mais tranquila a tarde do último domingo para o São João de Ver, controlando as tentativas de aproximação dos visitantes no resultado. O médio, de 27 anos, marcou pelo segundo jogo consecutivo em casa, desta feita a dobrar, feito que faz dele a figura da 7.ª jornada do Campeonato SABSEG.

Ainda assim, Edu não foi o jogador mais votado da ronda. Esse prémio foi arrebatado por Daniel Oliveira, defesa do Esmoriz, que iniciou a reviravolta da equipa da Barrinha na casa do Carregosense. Ao seu lado, o central tem a companhia de Magolo, do São Vicente Pereira, ficando as alas entregues a Miguel Anjos, do SC Alba, e Pedro, do SC Paivense. Na baliza surge Tomás Vieira, do CD Estarreja.

No miolo, para lá de Edu, destaque para as presenças de Belinha, do CF União de Lamas, e de João Santos, autor do golo que permitiu ao AC Cucujães regressar aos triunfos no Campeonato SABSEG.

O trio ofensivo da equipa ideal da 7.ª jornada da elite aveirense é composto por Diogo Almeida, do CF União de Lamas, Tigas e Luccas Marques, ambos da AD Ovarense.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

24 de Outubro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas